Os cães entendem-nos

Os cães gostam de falar com eles??

Sábado a segunda-feira

Falar com um cão: Será que comunicamos realmente?

Cães percebem o que sentimos?

Receitas de comida para cão sénior

Tal como os humanos, os cães têm necessidades nutricionais que devem ser satisfeitas para prosperar. As necessidades nutricionais dos cães são diferentes das nossas. Por conseguinte, não pode começar a partilhar o seu jantar com o seu cão. Uma dieta incompleta ou desequilibrada pode causar deficiências vitamínicas e nutricionais em cães.

Os cães precisam de calorias suficientes para satisfazer as suas necessidades energéticas. As necessidades calóricas diárias de um cão dependem da sua fase de vida e do seu nível de actividade. O seu veterinário pode ajudá-lo a determinar quantas calorias o seu cão precisa por dia.

Uma dieta caseira para cães deve conter um equilíbrio adequado de proteínas, hidratos de carbono, fibras e gordura. As vitaminas e minerais devem ser adicionados aos alimentos para serem completos e equilibrados.

  • Pelo menos 10% de proteínas, como frango, peru, peixe ou carne magra.
  • Até 50% de hidratos de carbono, tais como arroz, massas e batatas.
  • 2,5-4,5% de fibra, que pode vir de vegetais como ervilhas, feijão verde e cenouras.
  • Pelo menos 5. 5% de gordura, normalmente sob a forma de óleo vegetal.
  • Vitaminas e suplementos minerais.

Se estiver pronto para começar a cozinhar para o seu cão, o primeiro passo é falar com o seu veterinário. Isto pode sugerir receitas para tentar. Também pode falar com um nutricionista veterinário ou com um veterinário especializado em nutrição canina.

Somos muito maus a adivinhar a idade dos outros.

Odeio adivinhar a idade dos outros porque normalmente cometo erros, e acontece que não sou o único. Um novo estudo publicado na Royal Society Open Science descobriu que as pessoas estão a perder cerca de oito anos quando tentam calcular a idade dos outros.

De acordo com o artigo, é muito importante compreender a idade das pessoas que o rodeiam socialmente: “A percepção da idade de um rosto tem um impacto substancial nas percepções sociais que formamos das pessoas, afectando, por exemplo, as percepções de calor e dominância”, escrevem os autores, bem como problemas mais práticos como Quem é o seu par, que pode beber álcool e identificar pessoas em casos criminais.

Anúncio

Trabalhos anteriores tinham mostrado que as pessoas só podiam perder três ou quatro anos, mas estudos mais rigorosos mostraram que poderia ser pior do que isso.

Neste estudo, foram utilizadas fotografias de pessoas do gabinete australiano de passaportes e foi pedido aos participantes que adivinhassem a sua idade. Rostos mais jovens eram vistos como mais velhos do que eles próprios, e rostos mais velhos como mais novos. “As estimativas da idade facial parecem estar enviesadas para rostos médios, fazendo com que rostos mais jovens pareçam mais velhos do que são e rostos mais velhos pareçam mais jovens”, o relatório explica. Artigo.

Como adivinha as idades? Imagem cortesia da C. Clifford et al., Sociedade Real de Ciência Aberta.

Os investigadores também descobriram que a idade que se pensa ter é geralmente influenciada pela última face que se viu, e não pela que se está a ver agora. Se viu recentemente uma cara mais velha, a cara seguinte que vê pode aparecer mais velha.

Agora que sabemos como é mau para nós, os investigadores esperam desenvolver uma espécie de “limpador de paladar mental”, relata a revista Science. Isto poderia ajudar as pessoas que precisam de distinguir várias caras ao mesmo tempo, como um segurança, a não deixar que este efeito distorça o que vêem.

Os cães podiam inclinar as suas cabeças para nos verem melhor

Quando ouvimos alguém para falar, avaliamos mais do que as suas palavras para compreender o que dizem. Ouvimos o tom de voz e observamos traços faciais, entre outras coisas, para deduzir o que o outro está a dizer. Os cães não são diferentes.

Os cães entendem o discurso da mesma forma que nós

O que é diferente é que muitos cães não conseguem ver toda a nossa cara quando olham directamente. Isto porque o seu focinho se destaca do rosto, impedindo-os de ver a parte inferior do rosto humano, incluindo a boca. Dr Stanley Coren, F. R. S. C., Levantou a hipótese de que isto poderia explicar significativamente porque é que os cães inclinam a cabeça quando falamos com eles; tentam ver mais do nosso rosto para melhor interpretarem o nosso significado (Stanley Coren, 2013).

Os cães podem desdobrar as coisas que lhes dizemos?

O médico. Coren ilustra este ponto sugerindo que ele leva o punho ao nariz, imitando o que seria o focinho de um cão, e que ele testou até que ponto isto limita a sua capacidade de ver a parte inferior do rosto do orador. Agora ponha a cabeça de lado enquanto olha para a pessoa e verifique se consegue ver muito melhor a sua boca.

O médico. Coren realizou um inquérito na Internet no qual pediu às pessoas que quantificassem com que frequência o seu cão inclinava a cabeça e especificava a estrutura facial desse cão. A sua hipótese era que cães com caras mais lisas (raças braquicefálicas) inclinar-se-iam menos do que cães com focinhos mais compridos. Os resultados do estudo mostraram uma diferença estatisticamente significativa: os cães mais compridos e ranhentos dobraram a cabeça com mais frequência do que as raças Brachycephalas (Stanley Coren, 2013).

Comunicação verbal com cães

É muito engraçado como os humanos pensam que os cães os entendem quando vão ter com um cão e dizem: “Ei Tracker, já te disse muitas vezes que não fazes isso, nem porque não podes ficar fora de sarilhos” e a única coisa que ele entende é provavelmente o seu nome e o resto é muita gíria.

Estou sempre a fazê-lo, sei que sou totalmente culpado de falar com os meus cães e assumir que eles compreendem, apesar de saber que não é possível.

Como já dissemos, a comunicação verbal com cães é muito inferior a 10% da comunicação, uma vez que eles só entendem certos comandos que foram ensinados.

Comunicação verbal com os cães: eles compreendem-nos realmente? Cão com um aspecto confuso e um sinal verde de interrogatório

Um inquérito mostrou que cerca de 60% dos proprietários de cães usam o nome do cão antes de um comando como “Tracker No!”,” Sentado de rastreador “. Sim, eu sei que estou a começar a seguir, mas é ele que normalmente tem problemas aqui.

O problema é que a menção do nome do cão antes do comando confunde-o de alguma forma. Normalmente dizemos o nome do cão quando queremos que eu venha até nós, para que eu possa tentar descobrir como chegar até si e sentar-me ao mesmo tempo. Eu sei, eu ficaria confuso.

Antes de o fazer da próxima vez, lembre-se que o seu ouvido é muito mais sensível do que o seu, o que é uma má forma de comunicar e não o faz compreender-se melhor. Muito provavelmente, a sua reacção é a mesma, uma vez que ela reagirá ao seu tom e não comandará.

Pode mesmo interpretá-lo como uma casca forte e chegar até si, o que intensifica a situação e só volta para si.

Será que os cães compreendem línguas?? O estudo mostra como os distinguem

Ao ensinar um cão a responder a um comando específico, deve dizer-lhe o que significa. Como fazê-lo?

O que pensa a saúde pública?

No contexto de um alerta de frio de nível 3, o conselho é o seguinte

VOCÊ SABIA QUE OS CACHORROS ENTENDEM O QUE NÓS FALAMOS?

“Tente manter uma temperatura interior de pelo menos 18°C, especialmente se estiverem imóveis, sofrendo de uma doença prolongada ou se tiverem 65 ou mais. Evitar a exposição ao frio ou gelo no estrangeiro se houver um risco elevado de sofrer de uma doença relacionada com o frio.

Os defensores da pobreza de combustível afirmaram que algumas pessoas serão “incapazes” de aquecer as suas casas à temperatura recomendada de 18°C por causa do custo das contas de energia.

Os cachorros entendem abraços e beijos?

Na segunda-feira, o director de política e advocacia da National Energy Action, Peter Smith, disse I: “Para a maioria das pessoas, 18°C é a temperatura ambiente ideal. Alguns graus abaixo deste nível, as pessoas [vulneráveis] começam a correr um risco muito maior de derrame cerebral e outros problemas cardiovasculares e respiratórios”.

“Contudo, a escala da crise energética torna isto impossível para algumas casas: muitas pessoas vulneráveis são forçadas a escolher entre uma ração de aquecimento insalubre e níveis de endividamento incapacitantes.”

Porque é que preciso de alimentos específicos para cães mais velhos?

O corpo do cão sofre muitas mudanças ao longo dos anos. O regime deve variar de acordo com a situação.

Portanto, pequenas ajudas sob a forma de vitaminas e suplementos na dieta diária podem ser muito úteis para o seu cão amado para lidar com condições relacionadas com a idade, tais como dores nas articulações.

Além disso, o metabolismo abranda, a actividade diminui e o cão precisa de menos calorias. De facto, é recomendado menos de 8 a 12% menos do que os consumidos pelo animal quando é mais novo.

Quantas PALAVRAS os CACHORROS entendem? Quais são elas?

Além disso, as pessoas mais velhas tendem a ter prisão de ventre, por isso um pouco mais de fibra não fará mal para melhorar os movimentos intestinais.

O que pensa a saúde pública??

No contexto de um alerta de frio de nível 3, o conselho é o seguinte

“Tente manter uma temperatura interior de pelo menos 18°C, especialmente se for imóvel, se sofrer de uma doença prolongada ou se tiver 65 anos ou mais. Evitar a exposição ao frio ou ao gelo no estrangeiro se for gerido um risco elevado de sofrer de uma doença relacionada com o frio.

Os defensores da pobreza de combustível afirmaram que algumas pessoas serão “incapazes” de aquecer as suas casas à temperatura recomendada de 18°C por causa do custo das contas de energia.

Na segunda-feira, o Director de Política e Advocacia da National Energy Action, Peter Smith, disse I: “Para a maioria das pessoas, 18°C é a temperatura ambiente ideal. Alguns graus abaixo deste nível, as pessoas [vulneráveis] começam a correr um risco muito maior de derrames cerebrais e outros problemas cardiovasculares e respiratórios”.

“Contudo, a escala da crise energética torna isto impossível para algumas casas: muitas pessoas vulneráveis são forçadas a escolher entre uma ração de aquecimento insalubre e níveis de endividamento incapacitantes.”

Quantas palavras é que os cães entendem? – Encontrar!

Rate article